No menu items!
22.1 C
Vila Nova de Gaia
Segunda-feira - 24 Junho 2024

“A Trienal estreia o ciclo Conversas et al. a 21 de Setembro”

Destaques

Dia 21 de Setembro, pelas 18h30, estreia no Palácio Sinel de Cordes o ciclo Conversas et al., um diálogo entre o público e “uma nova geração de talentos portugueses, com ateliers de arquitetura localizados em territórios diversos.”

Na primeira conversa convidamos Tânia Teixeira, do atelier CRU, de Montemor-o-Novo, a partilhar a sua experiência de trabalho em construção responsável, alimentada por uma análise profunda das qualidades éticas, estéticas e energéticas dos materiais, aliada a saberes locais.

Os serões destas tertúlias são acompanhados por um copo de vinho oferecido pela Quinta da Lapa. A cafetaria do Palácio serve um menu 100% vegano com quatro petiscos à escolha, da autoria do restaurante The Food Temple.

Até Janeiro de 2024 vão marcar presença nas conversas Conversas et al. os ateliers FMVS Arquitetos, do Porto, XXXI Studio, de Lisboa, e Studiolo, de Zurique.

Ver Também

Os Homens deste Governo que traíram os ex-combatentes

Este Governo tem os mesmos Homens que fecharam o centenário Instituto de Odivelas. Aguiar Branco numa coligação PSD/CDS, como ministro...