A Boca do Lobo convida Luís Onofre para uma celebração imemorável de design, beleza e amor… A moda no seu expoente máximo, os detalhes são marca quer de Luís Onofre e de A Boca do Lobo, onde ambos interagem sempre num ambiente de conforto e ostentação à mistura.
Numa mescla entre design e moda, Luís Onofre aceitou o desafio da Boca do Lobo para integrar quatro novos modelos de São Valentim na campanha que apresenta as mais recentes novidades da marca de segmento de luxo do mobiliário português.
Esta celebração, onde a sofisticação se entrelaça com o inesperado, recria o ambiente de uma penthouse extravagante onde a opulência de “cada detalhe se torna memorável pois só esse poderia ser o cenário ideal de duas marcas nacionais que partilham valores de ousadia e internacionalização.”
Uma luxuosa banheira dourada forrada com esferas negras é o berço perfeito para apresentar as sandálias Luna com tiras em pele prateada. Os ângulos perfeitos do icónico aparador Diamond ou uma imponente mesa de jantar partilham audácia com Scarlet, os novos stilettos de fivela dupla que surgem em nude e preto.
Por último, surgem sandálias Posh que cruzam um brilhante Swarovski retangular em tamanho XXL com a delicadeza da camurça preta ou da pele em off-white. Todo o ambiente exala uma confiança inabalável que só é possível quando estamos rodeados de objetos que nos cativam de forma absoluta.
Num charme dramático – que só as grandes paixões despertam, esta colaboração entre a Boca do Lobo e o Luís Onofre revela a sua perfeita simbiose de design. O lançamento da coleção de São Valentim já está disponível em luisonofre.com e lojas oficiais da marca. As peças da Boca do Lobo apresentadas na campanha encontram-se disponíveis em bocadolobo.com