No menu items!
17.8 C
Vila Nova de Gaia
Sexta-feira - 19 Abril 2024

Celebram-se os 20 anos de Crossfaith com Morbid Death

Destaques

A banda Crossfaith regressa aos palcos para comemorar os 20 anos de carreira, apresentando-se no próximo dia 22 de Março no Teatro Ribeiragrandense ao lado dos “Morbid Death”, num concerto onde atuam, no mesmo palco, duas das mais “emblemáticas” e antigas bandas de rock/ metal dos Açores.

Este será um concerto de arranque da “Tour Crossfaith 20 anos” , que conta com o lançamento oficial do videoclip “GraveDiggers” e com a participação especial dos “Morbid Death”, que este ano também comemoram os seus 34 anos de carreira, e juntos festejarem este marco importante dos Crossfaith.

No final de 2023, os Crossfaith gravaram na Ribeira Grande o seu primeiro vídeoclip do Single “GraveDiggers”, onde será feita a estreia no decorrer do concerto de aniversário, ficando disponível nas plataformas digitais a partir do dia 23 de Março.

“O novo trabalho de estúdio da banda está concluído e será lançado em data a definir , este é um álbum que foi gravado nos estúdios TNT” e NeburRecords, ficando a “Masterização e Mixagem” final feita em Torres Vedras nos conceituados estúdios CANOA STUDIOS pelo produtor Nelson Canoa, um nome de relevo do panorama musical nacional, por já ter produzido grandes nomes da música tais como: DAMA, Polo Norte, Mia Rose, Carminho e Pablo Alborán, Miguel Gameiro, Rita Guerra, João Gil, etc. Os bilhetes têm um custo de 7,5 euros e já podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Ribeiragrandense ou na BOL.

Ver Também

EXCLUSIVO: O Mundo das grandes Indústrias Farmacêuticas

Fomos ao mundo das grandes empresas farmacêuticas a nível mundial e o destino levou-nos a Basileia, na Suíça, onde...