14.9 C
Vila Nova de Gaia
Terça-feira - 9 Junho 2026
No menu items!

“Conferência “Mulheres na Diplomacia”, organizado pela “MUD@R – Mulheres Diplomatas em Rede”

Destaques

O Ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho, interveio hoje dia 23 de junho, às 10h, na sessão de abertura da Conferência “Mulheres na Diplomacia”, organizado pela “MUD@R – Mulheres Diplomatas em Rede”, que terá lugar no Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

“Diplomatas Portuguesas – das pioneiras ao futuro” e “Afinal, o que é uma política externa feminista” são os temas dos painéis que compõe a sessão, que assinala o Dia Internacional das Mulheres na Diplomacia, e que conta com a presença de várias diplomatas portuguesas e estrangeiras.

Redação
Ver Também

10 de junho: Primeiro-ministro quer um Estado cada vez mais próximo dos portugueses no estrangeiro, independentemente da distância

O 10 de Junho é “uma celebração muito simbólica, mas também com um significado muito real, muito palpável”, em...