No menu items!
22.1 C
Vila Nova de Gaia
Segunda-feira - 24 Junho 2024

Decorreu a Reunião do Conselho Consultivo da Diáspora

Destaques

No dia 2 de novembro, o Conselho Consultivo e alguns membros da Direção reuniram na Sala do Futuro, nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Cascais, com o objetivo de avaliar as atividades realizadas no segundo semestre do ano e perspetivar as novas atividades a serem introduzidas no próximo ano.

Contou com a sua abertura a reunião, pelo Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cascais e conjuntamente presidida por António Calçada de Sá e Pedro Reis, Presidente da Direção e Presidente do Conselho Consultivo, respetivamente, focou-se essencialmente no debate entre todos os presentes sobre como melhorar as atividades já habituais do CDP (Comissão da Diáspora Portuguesa) e sobre como concretizar as novas ambições para 2024.

O Conselho Consultivo, composto por alguns dos “mais bem-sucedidos empresários portugueses”, tem sido fundamental no desenvolvimento da estratégia do Conselho, através da sua expertise profissional.

A reunião foi seguida por um jantar no Hotel Farol – Cascais, que contou com a presença da Ministra do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social, Ana Mendes Godinho. As muitas intervenções da Ministra contribuíram para uma melhor compreensão das áreas onde o Conselho da Diáspora Portuguesa pode ser útil no desenvolvimento e apoio do país.

Ver Também

Os Homens deste Governo que traíram os ex-combatentes

Este Governo tem os mesmos Homens que fecharam o centenário Instituto de Odivelas. Aguiar Branco numa coligação PSD/CDS, como ministro...