São múltiplas as atividades, na maioria de acesso gratuito, que assinalam o Dia Internacional dos Museus, no dia 18 de maio. Concertos, recriações históricas, oficinas e visitas orientadas a exposições, em dezenas de entidades públicas e privadas pelo país, vão animar aquele dia.




