Segundo avançou a Sapo, foi assinalado no dia 17 de maio o Dia Mundial da Internet, o Município de Góis, através da Biblioteca Municipal de Góis António Francisco Barata, promoveu uma ação de sensibilização dedicada à literacia digital e à utilização segura das tecnologias.




