No menu items!
12.3 C
Vila Nova de Gaia
Sexta-feira - 1 Março 2024

“Falamos português em casa e já estamos a ensinar ao pequenote também mas o que ajuda a levantar os ânimos são as novelas!”

Destaques

Nome: Vidhya Raithatha/ Dirav Mahendra (marido), Filho nascido na Nova Zelândia: Kiaan Dirav Mahendra (11 meses)
Idade: 34 anos (ambos)
Vive: Auckland, Nova Zelândia
Profissão: Marketing/Gestão Hoteleira/ Analista (marido)
Emigrante: 7 anos

Falamos português em casa e já estamos a ensinar ao pequenote também, mas o que ajuda a levantar os ânimos são as novelas! Não era hábito ver em Lisboa, mas desde que viemos para cá, sentimos muitas saudades e foi a maneira que encontrámos para nos sentirmos mais perto de casa.

Para o Dirav, ver o Sporting a jogar! O maior desafio é conseguir ver em direto porque não há muitos canais que transmitem para a Nova Zelândia. Já aconteceu acordarmos às 3-4 da manhã para procurar sites online e ver o Sporting a jogar em direto. Também já fomos a um bar às 5 da manhã ver Portugal a jogar no mundial.

Comida/Pastelaria: A falta que faz um pãozinho de leite com um galão, uma bola de Berlim, uma carcaça, um queijo da Serra..! De facto não há nada igual, nem dá para comparar mas temos a sorte de encontrar pastéis de nata, que já ajuda a matar um bocadinho das saudades.

Ver Também

EXCLUSIVO: Bem-Vindos ao Mundo das Novas Tecnologias: A Nanotecnologia é um mundo onde ainda há muito por descobrir

Eng. António Braz Costa, Diretor-Geral do CeNTI. Em entrevista ao CeNTI, Centro de Tecnologia e Inovação (CTI), o seu Diretor-Geral...