No menu items!
12.3 C
Vila Nova de Gaia
Sexta-feira - 1 Março 2024

Feliz Ano Novo: vai ser a frase mais ouvida em todo o mundo

Destaques

O ano de 2024 já está a poucas horas, e os preparativos já estão quase todos prontos para a viragem do ano. 2023 foi um ano para esquecer em alguns aspetos, os acontecimentos no Médio Oriente na Ucrânia, e outros países que as guerras se arrastam há anos. A mãe natureza anda a mostrar a sua fúria, e as As alterações climáticas, já se ressentem pelo mundo.

E como tem os seus caprichos quando se zanga manifesta-se, como é o caso dos sismos, e cheias, bem como as secas prolongadas, que colhem vidas.

Que o novo ano seja um ano de superação e recuperação da economia a nível nacional e mundial, e que a sustentabilidade não seja apenas uma palavra que está muito na moda. E que as guerras sejam um título num verbo no passado.

Às comunidades Portuguesas espalhadas pelos quatro cantos do mundo, desejamos-lhes um ano repleto de coisas boas e que nunca se esqueçam do nosso país, pois vós estais nos nossos pensamentos. O cantinho ibérico tem sempre um lugar para mais um.

Na qualidade de órgão de comunicação social, esperamos que tenhamos correspondido às expetativas, e informá-los sobre assuntos que por vezes são difíceis de ler. Para o ano 2024 temos algumas novidades. Por isso estejam atentos.

Os desejos de um ano cheio de concretizações e superações, e muita saúde, que afinal é ela que nos permite ir mais além. Lá fora, ou cá dentro, esperamos dar-vos boas notícias onde há lusofonia, e que a magia desta quadra consiga realizar muitos sonhos.

Para todos os nossos leitores desejamos a felicidade suprema, (estamos a ser um pouco otimistas, mas nunca é demais sonhar um pouco mais além!).

Venha 2024!!!!

Ver Também

EXCLUSIVO: Bem-Vindos ao Mundo das Novas Tecnologias: A Nanotecnologia é um mundo onde ainda há muito por descobrir

Eng. António Braz Costa, Diretor-Geral do CeNTI. Em entrevista ao CeNTI, Centro de Tecnologia e Inovação (CTI), o seu Diretor-Geral...