No menu items!
11.1 C
Vila Nova de Gaia
Sexta-feira - 1 Março 2024

Galucho exportador do mês

Destaques

Vai decorrer nas instalações da Galucho no dia 12 de abril de 2023 entre as 10h00 e as 14h00 em Sintra, um evento dedicado à Galucho, por forma a celebrar o título de “Exportador do mês” da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

“Ao abraçar esta parceria, terá a oportunidade de conhecer os bastidores e dia a dia da Galucho, lídere exportadora nacional.”

A receção de boas vindas vai ser às 10h00, também haverá uma visita às instalações que termina pelas 14h00. Os objetivos deste evento tem a ver com o contacto direto com os líderes da Galucho. Conhecer in loco a cultura, a forma de trabalhar da Galucho, e ficar a par das “boas práticas” da empresa, e o networking com outras empresas participantes.

A Galucho S.A. é uma “empresa de referência, quer seja pela inovação, quer seja pela qualidade, com rigorosos padrões de engenharia e qualidade”.

O processo de inovação e desenvolvimento de novos produtos é estratégico para a Galucho, assim como a promoção da segurança a todos os agentes do setor da agricultura, através de uma oferta de soluções eficientes que respondem aos desafios dos mercados globais.

Considerada uma empresa de referência no panorama empresarial português, a Galucho S.A. foca-se na exportação e na produção nacional apostando na qualidade e inovação como bandeira da otimização. A tecnologia surge como motor da ambição da empresa, em servir o mercado.

O número de participantes ronda o máximo de 10 pessoas de diversas empresas. Os associados pagam 125 euros, e 150 para não associados. Este programa é direcionado para empresas exportadoras.

Ver Também

EXCLUSIVO: Bem-Vindos ao Mundo das Novas Tecnologias: A Nanotecnologia é um mundo onde ainda há muito por descobrir

Eng. António Braz Costa, Diretor-Geral do CeNTI. Em entrevista ao CeNTI, Centro de Tecnologia e Inovação (CTI), o seu Diretor-Geral...