No menu items!
16.5 C
Vila Nova de Gaia
Quarta-feira - 22 Maio 2024

Inverbis alia-se à inCentea e à A2AI: Impulsionar as empresas em Portugal e Espanha

Destaques

O Grupo inCentea, uma referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas de gestão, com um volume de negócios de 22,9 milhões de euros em 2023, estabeleceu uma parceria estratégica com a Inverbis. Empresa espanhola, reconhecida pela sua inovação em mineração de processos, juntamente com a consultora portuguesa A2AI, especializada em otimização operacional, prometem revolucionar a gestão de processos de negócios em toda a Península Ibérica.

Esta colaboração estratégica visa integrar a vanguarda tecnológica da Inverbis no diversificado portfólio de clientes da inCentea, acelerando a transformação digital e otimizando a eficiência dos processos empresariais. A inCentea, com sólida presença em Portugal e Espanha e um vasto leque de soluções avançadas de gestão, reafirma o seu compromisso de incorporar as tecnologias mais recentes para melhor responder às necessidades dos seus clientes.

A A2AI, com a sua abordagem inovadora e experiência em mineração de processos, garante uma integração bem-sucedida das soluções da Inverbis, enriquecendo diversos setores de atividade.

A mineração de processos destaca-se pela sua capacidade de revelar a realidade das operações empresariais, minimizar desperdícios, garantir a conformidade com protocolos e melhorar o desempenho geral através da análise de dados de TI existentes.

Esta aliança trilateral permite que os clientes da inCentea beneficiem prioritariamente das soluções analíticas avançadas da Inverbis, promovendo uma cultura de otimização contínua e de melhoria com o apoio da A2AI.

João Antunes, administrador da inCentea, reforça a importância desta colaboração: “Esta união com a Inverbis e a A2AI marca um momento decisivo na nossa jornada para levar a tecnologia de ponta aos nossos clientes. É um passo audacioso em redefinir a eficiência operacional, proporcionando aos nossos clientes em Portugal e Espanha uma vantagem competitiva num mercado em constante transformação.”

Especializada no desenvolvimento de soluções de inteligência artificial para aprofundar a compreensão dos processos empresariais, a Inverbis alia-se à inCentea e à A2AI numa visão comum de impulsionar as empresas em Portugal e Espanha para um patamar de maior competitividade e excelência operacional.

Gonzalo Martin, CEO da Inverbis, complementa: “Esta parceria reflete a sinergia essencial para desencadear uma transformação significativa na otimização de processos. Estamos entusiasmados em embarcar nesta jornada juntos, motivados por um compromisso comum com a inovação e a excelência.”

Sobre a inCentea

A inCentea é um grupo de empresas especializado na implementação, integração e suporte a sistemas de informação para a gestão e infraestruturas IT, com forte presença em 8 mercados, com destaque para Portugal e Espanha.

Com uma equipa de colaboradores formados, certificados e com competências técnicas e de negócio, a inCentea disponibiliza ao mercado empresarial soluções customizadas, que respondem às necessidades específicas dos clientes, promovendo uma melhoria significativa e contínua nos seus processos de negócio.

O compromisso com a excelência e a satisfação do cliente, faz com que seja um parceiro credível e decisivo para empresas que querem ter sucesso face aos desafios do presente e do futuro.

Sobre a Inverbis

A Inverbis, sediada em Lugo, Espanha, é líder em tecnologia de mineração de processos, oferecendo soluções de ponta que permitem a melhoria dos processos de negócios através da análise de dados. A Inverbis tem uma menção honrosa no primeiro Quadrante Mágico do Gartner para Process Mining.

Sobre A2AI

A A2AI é uma empresa de consultoria de melhoria de operações sediada em Portugal, especializada na melhoria da eficiência de processos em todos os mercados de língua portuguesa. Com uma perspetiva inovadora e um forte compromisso com a excelência, a A2AI desempenha um papel crucial na implementação de soluções de negócio inovadoras.

Ver Também

EXCLUSIVO: Lusodescente é Vereador do município Londrino de Lambeth

Diogo, nasceu em 1998 em Lambeth (o município londrino com mais falantes de português no Reino Unido), é descendente...