No menu items!
12.3 C
Vila Nova de Gaia
Sexta-feira - 1 Março 2024

Já chegou o Papa a Figo Maduro

Destaques

Com o início da JMJ, que tiveram a sua abertura, ontem no Parque Eduardo VII, em Lisboa, congregaram milhares de pessoas, à frente do palco onde se celebrou a Missa, o espaço estava todo ocupado por bispos, e outros elementos da Igreja de todos os cantos do mundo, e logo imediatamente os peregrinos, de todas as nacionalidades onde rezavam, faziam cânticos, e abanavam as suas bandeiras de todos os países.

Hoje, às dez horas da manhã, o Papa aterrou no aeroporto de Figo Maduro, onde se realizará a receção oficial no aeroporto. Já se encontram todas as as entidades governamentais, o chefe de Estado Marcelo Rebelo de Sousa, e membros do Governo o Ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho, e Ana Mendes Rodrigo. Temos a Presença da Igreja D. Manuel Clemente. O presidente da câmara de Lisboa, Carlos Moedas.

Marcelo Rebelo de Sousa acompanha a chegada do Papa na passadeira vermelha. Dando-lhe as boas-vindas efusivamente.

A seguir vai dirigir-se ao Palácio de Belém onde terá um encontro oficial com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Ver Também

EXCLUSIVO: Bem-Vindos ao Mundo das Novas Tecnologias: A Nanotecnologia é um mundo onde ainda há muito por descobrir

Eng. António Braz Costa, Diretor-Geral do CeNTI. Em entrevista ao CeNTI, Centro de Tecnologia e Inovação (CTI), o seu Diretor-Geral...