No menu items!
11.8 C
Vila Nova de Gaia
Sábado - 2 Março 2024

Lançamento do copo de whisky da Vista Alegre no novo filme de Matthew Vaughn, Argylle

Destaques

A Vista Alegre está de volta “à ribalta do cinema internacional com o copo de whisky desenvolvido exclusivamente para o filme Argylle, o novo thriller de espionagem, realizado por Matthew Vaughn (franchise Kingsman, Kick-Ass)”. O filme chegou a todas as salas de cinema no dia 1 de fevereiro. À venda em todas as lojas da marca e em vistaalegre.com, este copo tem um custo de 75 euros.

O copo de whisky em cristal, produzido à mão pela Vista Alegre, é inspirado no corte de diamante Argyle. Devido ao gosto especial do agente Argylle pelo bourbon Old Forester Statesman, o copo aparece no grande ecrã em vários momentos na história.

Nuno Barra, administrador responsável pela marca Vista Alegre refere “Mais uma vez, esta colaboração com Matthew Vaughn é uma honra e um reconhecimento da qualidade da Vista Alegre. Este é mais um passo no reforço do envolvimento global da Vista Alegre no panorama do cinema à escala mundial, em linha com o crescimento da marca, que está a comemorar os seus 200 anos”.

Uma das mais conhecidas e prestigiadas marcas portuguesas. Os duzentos anos da Vista Alegre não pode passar despercebida. Uma longevidade notável que será devidamente comemorada ao longo do ano e que vai perdurar até 2025. Entre as várias iniciativas que vão marcar a história exemplar da marca, vincada pela ousadia, coragem, ambição, determinação, trabalho e perseverança, a marca orgulha-se de lançar peças que honram a sua memória, fazendo ponte entre o passado, o presente e o futuro da marca. Este copo – Argylle – está disponível desde 1 de fevereiro de 2024, em todo o mundo.

Um pouco sobre o filme

Quanto maior o espião, maior a mentira. Da mente distorcida de Matthew Vaughn (franchise Kingsman, Kick-Ass).

Chega-nos Argylle, um thriller de espionagem inteligente que circunda o mundo e deforma a realidade. Bryce Dallas Howard (franchise Jurassic World) é Elly Conway, a autora reclusa de uma série de romances de espionagem best-sellers, cuja ideia de felicidade é uma noite em casa com o seu computador e o seu gato, Alfie.

No entanto, quando os enredos dos livros de ficção de Elly – que se centram no agente secreto Argylle e na sua missão de desvendar um sindicato global de espiões – começam a refletir as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, os serões tranquilos em casa tornam-se uma coisa do passado.

Acompanhada por Aidan (o vencedor do Óscar® Sam Rockwell), um espião alérgico a gatos, Elly (com Alfie na sua mochila) correm pelo mundo para se manter um passo à frente dos assassinos, enquanto a linha entre o mundo fictício de Elly e o seu mundo real começa a esbater-se.

O elenco de topo inclui Henry Cavill (The Witcher), John Cena (Fast X), a vencedora do Óscar Ariana DeBose (West Side Story), estrela pop vencedora de um Grammy Dua Lipa (Barbie), o vencedor de um Emmy e nomeado para os Óscares Bryan Cranston (Breaking Bad), a vencedora de um Emmy e ícone da comédia Catherine O’Hara (Schitt’s Creek), Sofia Boutella (Kingsman: O Serviço Secreto), e o lendário Samuel L. Jackson.

Alfie é interpretado por Chip, o gato da vida real da supermodelo Claudia Vaughn (nascida Schiffer). Argylle é realizado e produzido por Matthew Vaughn, a partir de um argumento de Jason Fuchs (I Still See You).

O filme é produzido por Matthew Vaughn, Adam Bohling (franquia Kingsman), David Reid (franquia Kingsman) e Jason Fuchs. Os produtores executivos são Claudia Vaughn, Carlos Peres, Zygi Kamasa e Adam Fishbach. Apple Original Films apresenta, em associação com MARV, uma produção da Cloudy. Argylle é distribuído em parceria com a Universal Pictures. ARGYLLE estreia nas salas de cinema de todo o mundo com Apple Original Films e Universal Pictures, e já está nas salas de cinema desde o dia 1 de fevereiro.

Ver Também

Solidariedade e empreendedorismo: as marcas do percurso de Casimiro Gaspar na Flórida

A comunidade lusa nos Estados Unidos da América (EUA), cuja presença no território se adensou entre o primeiro quartel...