No menu items!
12.3 C
Vila Nova de Gaia
Sexta-feira - 1 Março 2024

Montebelo Aguieira Lake Resort e SPA pronto

Destaques

Para quem gosta do recato e boa gastronomia a Montebelo Hotels & Resorts apresenta a sua oferta turística na albufeira da Barragem da Aguieira, concelho de Mortágua. Com um destino privilegiado para “quem gosta de férias em contacto com a natureza e constitui uma boa alternativa à praia”.

A vinte minutos da A1 e da cidade de Coimbra, o Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA disponibiliza quatro packs de alojamento, com ofertas para 3, 5, 7 ou 14 noites, que beneficiam de descontos progressivos até 15% sobre a melhor tarifa disponível. Os programas são válidos de 15 de julho a 15 de setembro 2023.

Aliado à excelente localização, o empreendimento turístico de 5 estrelas apresenta este ano uma novidade: uma nova unidade hoteleira, com 58 unidades de alojamento, tendo todos os quartos e suites varanda com vista para o espelho de água da albufeira da Barragem da Aguieira.

O resort disponibiliza, ainda, 155 apartamentos T1 a T3 e Villas V4, estas com piscina privativa, sendo, “no seu conjunto, uma ótima opção para uma escapada de fim-de-semana ou para férias mais prolongadas aproveitando os pacotes de verão”.

O empreendimento turístico está equipado com piscina panorâmica, sobranceira ao lago da barragem, spa com todo o tipo de tratamentos de rosto e corpo e outros equipamentos de lazer para serem fruídos por toda a família.

Também aceita hóspedes de quatro patas, “dog-friendly” o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa oferece opções de alojamento onde os “amigos de quatro patas” são admitidos, podendo tirar partido de passeios na unidade e zona verde envolvente.

A Marina proporciona atividades náuticas, com experiências para todas as idades, desde a canoagem, windsurf, stand-up paddle, wakeboard e ski aquático, dispondo, ainda, de uma escola de vela para aventuras inesquecíveis.

Estão também disponíveis para aluguer insufláveis e motos de água ou passeios de barco, para explorar os meandros da albufeira da barragem e os rios Dão e Mondego. Uma oportunidade para ser admirada a beleza deslumbrante da região, “observar de perto a fauna local e descobrir antigas ruínas e aldeias submersas”. Ainda para os aficionados o empreendimento é atravessado pela junção da Ecopista do Dão com a Ecovia do Mondego.

Ver Também

EXCLUSIVO: Bem-Vindos ao Mundo das Novas Tecnologias: A Nanotecnologia é um mundo onde ainda há muito por descobrir

Eng. António Braz Costa, Diretor-Geral do CeNTI. Em entrevista ao CeNTI, Centro de Tecnologia e Inovação (CTI), o seu Diretor-Geral...