Após anos impulsionando a Oakley com o seu estilo nos palcos e escolhas ousadas de óculos na tournée recordista Circus Maximus, Travis Scott e a marca unem-se oficialmente para uma parceria que promete redefinir os óculos, as roupas e muito mais.
A Oakley acaba de anunciar Travis Scott como o seu primeiro Chief Visionary, dando início a uma parceria plurianual que vai reinventar o futuro criativo da marca. Ao lado de sua equipa da Cactus Jack, Travis Scott trabalhará em colaboração estreita com a Oakley para elevar os limites da inovação, do estilo e do impacto cultural a novos patamares.
Nos últimos anos Travis Scott tem sido um dos maiores catalisadores da renovação cultural da Oakley, incorporando os óculos icónicos da marca e o seu logótipo emblemático nos seus looks pós-apocalípticos de palco, reacendendo o desejo pela marca de forma natural e criativa. A sua chegada como Chief Visionary inaugura um novo capítulo nos 50 anos de legado da Oakley, transformando o incomum no inevitável.
“Hoje iniciamos um novo e ousado capítulo na história da Oakley ao dar as boas-vindas a Travis Scott como o nosso Chief Visionary — um título que representa criatividade, propósito e a convicção de criar algo não apenas diferente, mas que define um novo padrão”, declara Caio Amato, Global President da Oakley.
A parceria unirá Travis Scott e a sua equipa criativa da Cactus Jack à equipa da Oakley para desenvolver novas campanhas, reinventar modelos clássicos do catálogo da Oakley e trazer uma nova visão para os futuros lançamentos de óculos e vestuário da marca, incluindo algumas das peças favoritas de Travis em tournée.
Juntos, também irão criar designs totalmente inéditos de óculos e lançar roupas colaborativas sob a ótica única da marca Cactus Jack de Travis Scott.
“Inspira-me tudo aquilo que dizem ser impossível. É sobre desafiar a cultura e reimaginar ideias para ver até onde podemos chegar”, diz Travis Scott, Chief Visionary da Oakley. “O design da Oakley está noutro nível e eu precisava fazer parte disso. Estamos a criar algo que une legado e futuro — e é só o começo.”
Para marcar o início da parceria, três produtos Day Zero serão lançados hoje em shop.travisscott.com. Adaptando os materiais clássicos de marketing das lojas de óculos de sol, o lançamento limitado inclui um kit com 3 pósteres e duas peças de vestuário que antecipam o que está por vir.
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