O Papa Leão XIV deixou uma mensagem para o Santuário de Fátima, onde se celebrou a peregrinação internacional do 13 de maio, com apelo à oração pela paz.
“Naquele lugar, tão querido a todos os cristãos, encontram-se hoje numerosos peregrinos, oriundos dos cinco continentes: a sua presença é sinal da necessidade de consolação, unidade e esperança dos homens do nosso tempo”, disse, em português aos peregrinos reunidos no Vaticano para a audiência pública semanal.




