O Primeiro-Ministro, participou na cerimónia de criação da Universidade Técnica do Porto, sublinhando que a nova instituição reforçará a ligação entre o ensino superior, a investigação e as empresas, como avançou hoje no Portal do Governo.Para Luís Montenegro, a criação da Universidade Técnica do Porto representa uma aposta no futuro do País. “Não estamos aqui apenas a criar uma universidade. Estamos verdadeiramente a tratar do nosso futuro”, afirmou.




