Foi aprovado em Conselho de Ministros a proposta de lei da reforma laboral “Trabalho XXI”. O Governo apresenta como uma revisão estrutural da legislação do trabalho com o intuito de aumentar a produtividade, melhorar salários e adaptar o mercado laboral aos desafios da economia digital.




