No menu items!
12.3 C
Vila Nova de Gaia
Sexta-feira - 1 Março 2024

São Paio à Vista: Trouxe Beatriz Rosário e Jüra à praia da Torreira

Destaques

Teve lugar no dia 2 de setembro pelas 22h00, o “São Paio à Vista”, os dias intensos da Romaria de São Paio da Torreira, o Largo da Varina, na Torreira, organizado pelo Município da Murtosa e especialmente dedicado ao público mais jovem, com os concertos de dois nomes emergentes do panorama musical nacional: Beatriz Rosário e Jüra. A entrada foi livre. E a festa foi um sucesso.

Beatriz Rosário

“Vibrante e irreverente, Beatriz Rosário” teve nos discos da avó a inspiração e no fado “um berço, sendo que ainda adolescente”, tornou-se presença obrigatória nas mais emblemáticas casas do país.

Com talento e intensidade, o poder da palavra cantada ganha um novo significado com Beatriz Rosário. De promessa a confirmação, o seu trajeto tem sido pautado pelo reconhecimento em palco, tendo já arrebatado o público no Festival Caixa Alfama, Festival Meo Marés Vivas, Festival Meo Sudoeste, Festival F e no Festival Super Bock em Stock.

No seu EP de estreia, “Beatriz”, apresenta-nos “Ficamos por Aqui” e “Tarde Demais”, dois singles que se tornaram banda sonora das rádios portuguesas em 2022. Sendo que ainda neste ano de 2023 será lançado o seu novo trabalho discográfico.

JÜRA

Jüra uma das grandes relevações da Pop, R&B em Portugal. Com imagem e sonoridade únicas, que vivem entre o Pop, o R&B e o Hip Hop, a jovem natural de Alcobaça “tem ganho cada vez maior destaque”. Em menos de um ano desde o lançamento do seu primeiro single, conquistou o seu primeiro milhão de streams nas plataformas digitais e rapidamente figurou nas principais rádios nacionais, com os singles “somozumnãodois” e mais recentemente o tema “diz-me”, Top 20 airplay em Portugal, TOP Shazam Portugal e Viral Hits no Spotify.

Tem sido calorosamente recebida pela crítica e público, “que encheu o Estúdio Time Out em Lisboa, no concerto de lançamento do EP de estreia e voltou a encher com uma apresentação igualmente extraordinária no Palco Coreto do NOS Alive’22.”

Depois do primeiro single desta trilogia “ameio” com a colaboração de Icaro, segue-se “milagre”.

Ver Também

EXCLUSIVO: Bem-Vindos ao Mundo das Novas Tecnologias: A Nanotecnologia é um mundo onde ainda há muito por descobrir

Eng. António Braz Costa, Diretor-Geral do CeNTI. Em entrevista ao CeNTI, Centro de Tecnologia e Inovação (CTI), o seu Diretor-Geral...