Assinalou-se no dia 5 de maio, o marco de dois milhões de passageiros que são transportados em navios elétricos da Transtejo Soflusa (TTSL). Teve lugar a cerimónia no Seixal contando com a participação do Ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz.
“Hoje viemos aqui comemorar os dois milhões de passageiros de um serviço inovador, que é a mobilidade elétrica também fluvial”, considera que “a operação elétrica da TTSL constitui um forte contributo para o objetivo da descarbonização do transporte público, em particular do rio Tejo, e para a mobilidade sustentável de milhões de passageiros”, refere o Ministro




