No menu items!
22.1 C
Vila Nova de Gaia
Segunda-feira - 24 Junho 2024

Casa Alegre mais um projeto a dar aquele “je ne sais quoi”

Destaques

A Casa Alegre é mais um projeto do grupo Vista Alegre que fez o lançamento de uma nova marca dirigida a um público-alvo “jovem, exigente e trendy”, inserida num segmento mais casual e descontraído. “Foram lançadas várias coleções de grés de carácter premium, com uma grande complexidade técnica nomeadamente pela utilização de vidrados reativos e com uma elevada componente manual no seu processo de fabrico.”

Desenvolvidos através da “experiência acumulada pelo Grupo Vista Alegre”, reconhecido pela sua “excelência e qualidade”, estas peças apresentam um design diferenciador e uma relação preço-qualidade muito atrativa.

Pensadas para o dia a dia e para quem adora a vida ao ar livre, a coleção Casa Alegre destina-se aos “espíritos mais inquietos”, que privilegiam a originalidade e os momentos felizes de convívio-um estilo descontraído, prático e cheio de energia.

Lançada em 2021, a loja online Casa Alegre, apresenta um projeto mais ambicioso e com vista a dar destaque a projetos e marcas portuguesas. Objeto de uma curadoria alinhada com o “espírito descontraído”, apresenta produtos e soluções nos segmentos mesa & cozinha, casa, moda & bem-estar, arte, produtos gourmet e alojamento.

Numa procura constante de projetos e parceiros alinhados com os princípios de “Autenticidade, Informalidade, Sustentabilidade e Alegria”, tem aumentado cada vez mais a sua oferta. Para viver no campo, na praia ou no centro encantador das nossas cidades.

Na Casa Alegre, além dos produtos, partilhamos também a criatividade nacional espelhada no design, na descoberta de uma seleção rigorosa de produtos gourmet (vinhos, queijos, azeites e compotas) e numa criteriosa escolha de alojamentos, onde se poderá “vivenciar um lifestyle descontraído”, a mesa e tudo que anda à sua volta, a gastronomia e os vinhos, o contacto com a natureza, o sol, o céu e o mar.

Para além desta oferta selecionada é disponibilizada uma área dedicada à arte, onde mais de vinte artistas jovens e em ascensão poderão vender os seus produtos. Poderá, ainda, encontrar pranchas de surf, skates em madeira, bicicletas normais e elétricas, e outros produtos que tragam conforto e “alegria para a sua vida”.

A Casa Alegre é uma loja online que “demonstra a força das parcerias nacionais, contando com mais de cinquenta parceiros de destaque, incluindo a Adico, Antarte, Belo Inox, BoaSafra, Boca do Lobo, Bovi, Burel, DeligtFull, Fabricaal, Futah, Icel, Lasa, Polen, Sanjo, Silampos, Topázio e Wewood, entre muitos outros que valerá a pena descobrir.”

Ver Também

Os Homens deste Governo que traíram os ex-combatentes

Este Governo tem os mesmos Homens que fecharam o centenário Instituto de Odivelas. Aguiar Branco numa coligação PSD/CDS, como ministro...